sábado, 21 de março de 2009

Sonhos segundo o Espírito Nerd

Com certeza, caro leitor, você já teve sonhos para os quais disse: "Caraca, queria que esse sonho tivesse acontecido mesmo!". E posso afirmar que você já teve sonhos para os quais disse: "Putz, ainda bem que foi só um sonho!". E pra ambos os casos você possivelmente se perguntou: "Mas como minha cabeça cria umas coisas loucas como essas?"

Pois bem, e se eu lhe dissesse que sonhos são reais, que você realmente passou por essas experiências? O que você me diria? "Que você é um caso sério de internação num manicômio!" E se eu pudesse lhe provar? "Diria que você é mais louco ainda!"

Está certo, pois vamos discutir... Se você já leu o post Fantasmas segundo o Espírito Nerd, com certeza já me chamou de "maluco do cacete" e talvez tenha mudado de idéia até o final do texto. A partir disso (acredito que você continuará lendo após reler o post, nem que seja só pra saber até onde este maluco que vos fala pode chegar) chegamos à conclusão que esta entidade de outra dimensão (o espírito) que está ligada de alguma forma e por alguma razão a este monte de carne possivelmente não está lá muito contente de estar presa deste jeito. E quem é que gosta? No entanto, enquanto estamos acordados, conscientes, o espírito está preso ao corpo e pronto!

Mas e quando dormimos? O que ocorre? E se eu dissesse que durante o sono as algemas que prendem esta entidade de outra dimensão ao nosso corpo se afrouxassem? Que elas ficam mais flexíveis, mais elásticas? O que você faria se estivesse preso e de repente as correntes que lhe prendem ficassem tão moles que você pudesse esticá-las o quanto quisesse? Possivelmente voltaria para sua casa, seu lugar de origem.

Pois é meus caros nerds, o que nós vemos nos sonhos nada mais é que lembranças das visitas que fazemos à outra dimensão, e das quais trazemos lembranças, às vezes boas, às vezes ruins, como de qualquer outro lugar. Mas e por que nem sempre nos lembramos dos nossos sonhos? Você consegue se lembrar de tudo que já fez na sua vida, cada segundo? É a mesma coisa. Portanto sonhar faz bem, e nos do Espírito Nerd recomendamos que se sonhe acordado também, porque é nessas horas que nascem as melhores idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que você achou do texto!